segunda-feira

Amar...é?

Para mim amar é um sentimento muito bonito.
Quando eu encontro o meu amor verdadeiro, o meu pensamento diz-me:
- Diz o que sentes no teu coração! Mas eu fico envergonhado.
Quando se fala de amor, eu sou um rapaz envergonhado, e quando falam da menina de quem eu gosto, então não consigo falar muito.
Eu tenho amor no meu coração, carinho e amizade. Vou ser o menino mais feliz do mundo.
Com os meus amigos, fortes laços vou criar!

 João Pedro


Amar é saber dar carinho. É o mesmo que ter um amigo a brincar connosco.
Amar é um sentimento que se sente por uma pessoa, é estar com essa pessoa nos momentos maus ou nos bons.
Amar é saber não deixar uma pessoa triste ou pendurada.
Quando amamos uma pessoa e ela não gosta de nós, o mais difícil é esquecê-la, porque quando olhamos para ela, parece que ela nunca vai gostar de nós.
Mas é preciso acreditar que algum dia, alguma coisa poderá mudar.

Daniela


Quando uma pessoa sente amor pela outra, surge um sentimento chamado apaixonado.
As pessoas não devem ter medo desse sentimento, pois ele não nos mal, pelo contrário. Quando ele aparece vão surgindo outros: o ciumento, o raivoso, o invejoso…
Acontece quando vimos a pessoa que gostamos com outra e a ser meiga com ela, e ficamos com tanta coisa na cabeça, que só apetece bater em alguém!
Ana



Amar é gostar de alguém por amor, por amizade, com carinho…
Amar é namorar, é beijar, é saber gostar de alguém.
Eu gosto de uma pessoa que não gosta de mim, mas eu vou fazer de tudo para que ele seja meu namorado.
Essa pessoa é bonita, inteligente e divertida.
Também podemos amar os nossos pais porque eles fazem de tudo para que nós sejamos felizes.
Maria



Amar é sonhar,
Sentir algo por alguém.
Se não souberes amar,
Vais acabar sem ninguém.


Quando se ama alguém,
Tudo pode acontecer.
Dão-se os primeiros beijos,
Sem a ninguém dizer.


O amor à primeira vista,
É algo muito bonito.
Mas tem cuidado!
Não te apaixones por qualquer rapazito.


Miguel

Sem comentários: