sexta-feira

Caídos do seu «Disco Voador»

Hoje o dia foi um dia dedicado à música. De vozes afinadas, esperávamos que os Clã, nos "batessem" à porta, e nos encantassem, cantando.
De olhos colados à porta, parecíamos quase ouvir os seus leves passos a encaminharem-se para nós...
Não fosse o entusiasmo dos outros colegas que, cá fora se aperceberam da sua chegada, e quase lhes podíamos dar umas boas vindas, em voz alta, e não apenas com um sorriso de alegria, espanto ou emoção nos lábios.
Foi uma experiência nova.
Afinal, não é todos os dias que temos a oportunidade de ouvir dentro de portas, as melodias, que ouvimos passar na rádio, amiúde.
Ganhamos "Asas nos Pés", e ficamos literalmente "Embeiçados" pela sua presença, e quase se conseguia vislumbrar nos nossos olhares, todas as cores do "Arco-Íris"...
Serão sempre bem vindos, e podem acreditar que encontrarão, nesta sala, sempre um "Amigo do Peito".


Como te sentiste por receberes os Clã na tua sala?

- Senti uma grande alegria, afinal, íamos poder cantar com os Clã. - Ana

- Quando os vi a entrar fiquei emociada e nervosa. - Andreia

- Gostei de os conhecer. - Daniel Ferreira

- Quando os vi chegar, senti-me entusiasmado - Daniel Hernandez

- Gostei de conhecer dois elementos dos Clã, pessoalmente. - Daniela

- Como nunca tinha visto uma banda a tocar, senti como é, e gostei de saber o que é senti-lo.- Diogo

- Quando os vi entrar senti-me emocionado e alegre. - Fábio

- Eu gostei de conhecer duas pessoas famosas, que só conhecia da televisão. - Gonçalo

- Senti-me espantado. Foi uma grande emoção. - João

- Senti-me emocionada. É uma sensação esquisita que não consigo explicar! - Lara C.

- Gostei muito da visita dos Clã, e senti-me eufórica. - Lara Rita

- Não sei o que senti. Acho que foi alegria. - Luís

- Gostei muito da sua prestação. - Mário

- Foi uma aventura que nunca tinha experimentado. - Maria

- Quando eles chegaram  senti-me, ao mesmo tempo, envergonhado e tranquilo. - Miguel

-Gostei de os ter presentes na sala. - Natália

- Eu senti-me com algumas dúvidas porque foi a primeira vez que os via, e não sabia como reagir. - Paulo

- Eu senti-me confortável! - Rodrigo

- Gostei de conhecer duas pessoas novas e simpáticas. - Rúben

Sem comentários: