sexta-feira

Bom fim de semana...

4 comentários:

Anónimo disse...

Os seus meninos são lindos.E voçê trabalha muito bem. Obrigado pelo ser maravilhoso que é.

Janelinhas disse...

Os meus meninos são lindos. Verdade, mas tem dias!
Eu trabalho bem.Verdade, mas tem dias!
Ser maravilhoso...hummm...tem dias...
O importante é que tem dias...em que é maravilhoso trabalhar com os meus meninos lindos, que apesar de me porem velha, me dão muitas alegrias(isto cá para nós, não queremos que eles oiçam!!!)
Obrigada pelos elogios! Sabe bem de vez em quando ouvir...
Beijo***

Anónimo disse...

Tenho cá uma pergunta.
Vão aparecer todos nos videos?
A professora também vai aparecer?
Ass. Diogo

Janelinhas disse...

Hummm...eu também tenho uma pequena pergunta: quando eu falo, tu não estás na sala, pois não?
Claro que aparecerão todos...achas que era justo se assim não fosse
Beijinho**